Doação com segurança e proteção! - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Doação com segurança e proteção!

29 de maio de 2020

Acontecerá no próximo final de semana, dias 30 e 31 de maio (sábado e domingo), o 2º Drive Thru Solidário, em Paulo Afonso. A ação é uma iniciativa da Rede Bahia, através da TV São Francisco em parceria com a ASCOPA, CDL Paulo Afonso, SINPA e Prefeitura de Paulo Afonso.
 


Dessa vez serão dois pontos de coleta, sendo um em frente a ASCOPA, no centro de Paulo Afonso, e outro em frente à Sede Administrativa da Prefeitura, no BTN. O Drive tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e itens de limpeza e higiene pessoal. A meta é dobrar o número da primeira edição, passando das duas toneladas de donativos. Toda arrecadação será destinada a profissionais autonomos e comunidades locais.

 

Para fazer a doação, é muito simples, basta se dirigir até um dos locais com seu veículo e entregar os donativos. Orienta-se que as pessoas possam seguir as recomendações de saúde, utilizando máscaras, e se possível, higienizando os materiais que serão doados, com álcool 70% ou solução com água sanitária para que se possa manter a segurança e proteção tanto de quem irá doar, como dos voluntários que estarão trabalhando no Drive recebendo esses materiais.

 

 

 

“Estamos muito felizes com a possibilidade de realizar mais uma ação em Paulo Afonso, com a parceria forte da Ascopa, CDL Paulo Afonso, Sinpa e Prefeitura de Paulo Afonso, além de outras instituições que estão engajadas dando um grande apoio. Sabemos que muita gente está passando necessidade, e esses donativos, com certeza, chegarão numa boa hora para amenizar o sofrimento dessas pessoas. Se cada um fizer sua parte, juntos, ajudando um ao outro, conseguiremos sair bem mais fortes desse momento, que por sinal nos traz muitos aprendizados. Tenhamos fé, tudo isso vai passar!”, declara Renan Braga, Supervisor de Marketing da TV São Francisco. 

 

 

" A segunda etapa do Drive Thru Solidário em nosso municipio só nos mostra como o nosso povo é solidário que caminhando juntos em parceria conseguimos alcançar um número consideravel de doações. Não podemos deixar de citar os nomes de nossos parceiros que de forma voluntária atua nos dias de arrecadação: funcionários da EMBASA, grupo Bando de Irmãos, pessoal da Diocese Paulo Afonso e incentivadores locais que se colocam à disposição sempre que preciso. Agradecer também ao apoio: Rádio Cultura, Diocese Paulo Afonso, IFBA Paulo Afonso, CMMA - Conselho Municipal de Meio Ambiente, Poliana Pionório, Bando de Irmãos, Diocese Paulo Afonso. Aos artittas: Helinho Ventura, G2, Moisés Nato, Edson Chucky e aos incentivadores digitais: Valdira (Closet da Loira), Lucas Rick, Tassina Silva Personal, o apoio de cada um de vocês faz com que centenas de família sejam beneficiadas. E não esquecendo todos os colaboradores das entidades de Classe que estão na realização desta ação." Gorette Moreira - Presidente ASCOPA.

 

 

Portanto, abrace essa causa e marque na sua agenda esse compromisso social para o próximo final de semana. 2º Drive Thru Solidário, em Paulo Afonso, juntos, somos Uma Rede Por Todos!

 

ASCOM/ASCOPA

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.