Ateliê independente será inaugurado no BTN - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Ateliê independente será inaugurado no BTN

15 de fevereiro de 2020

 

Será inaugurado no BTN3 o ateliê POESIS do artista Berbardo Junior. Bernardo trabalha de forma independente com artes visuais e poesia há 2 anos aqui na cidade de Paulo Afonso.

 

 

De ideias em ideias o artista foi “invadindo” espaços da sua própria residência para acomodar suas produções artísticas. O espaço vem a cada dia se incrementando mais e tem estrutura que possibilite pequenas exposições, oficinas de arte, se tornando um espaço cultural alternativo no Bairro Tancredo Neves. Bairro esse muito carente de visibilidade para acontecimentos culturais. Toda cidade NECESSITA de arte! Ações como essas são de grande valor para a disseminação da cultura.

 

 

 

O artista tem uma marca de camisas com o nome “POESIS” e decidiu inaugurar o espaço com o mesmo nome. Essa inauguração acontecerá AMANHÃ, a partir das 14 horas e se estenderá até as 22. No entendimento dele, independente de incentivos governamentais a arte precisa acontecer. “com uma visão de descentralização e difusão do conhecimento ARTE e CULTURA, com um pequeno planejamento estou promovendo um evento de inauguração do Poesis Ateliê para explicitar aos moradores do meu bairro e de toda Paulo Afonso o tipo de atividade que pode ocorrer em um espaço como esse e de que maneira isso pode beneficiar a comunidade e a cidade como um todo.” Diz Bernardo ansioso pela chegada desse momento.

 

 

 

 

 

A programação é bem diversificada. Estarão lá expostas as produções de Bernardo, bem como de outros artistas. Batalha de MCs e muita música boa. Vai ficar de fora dessa??

 

QUANDO:

16 de fevereiro de 2020

 

QUE HORAS:

Das 14 às 22h

 

ONDE: 

Rua Marechal Mascarenhas de Moraes, 905 - BTN 3

 

PROGRAMAÇÃO:

Exposição do artista visual Gabriel Batista – Delmiro/AL

Batalha de rima com MCs de Paulo Afonso e Delmiro

Atrações: Banda de reggae Mozart, Palco Aberto e Bernardo Junior

 

Conheça mais o artista em sua rede social: @edbernardo_jr

 

 

Por Ana Paula Araujo

[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.