Cantora Suzi Mariana lançará EP digital em breve
17 de maio de 2016A cantora e compositora Suzi Mariana, “descoberta” por Igor Gnomo, lançará seu EP no mês de julho. A artista alagoana apresenta seu novo trabalho com 6 faixas inéditas, produzidas por Igor Gnomo e co-produzidas pelo músico/produtor musical sergipano Dudu Prudente.
O EP foi oferecido em uma plataforma de pré-venda (veja AQUI) e no início do mês de Julho a cantora lança nas redes sociais as faixas que compõem o seu primeiro trabalho.
Para conhecer um pouco mais do trabalho de Suzi, acesse o canal dou youtube AQUI, o FACEBOOK AQUI
Suzi é alagoana e iniciou sua carreira com 6 aninhos em apresentações na escola. Depois entrou no coral da igreja e aos 16 anos começou a levar a música mais a sério. Tocava em bares na cidade de Delmiro Gouveia, eventos casamentos...
“Em 2014 eu estava tentando gravar um disco, mas não gostei do que ouvi, não estava satisfeita pois teve muita coisa envolvida que não deixou o disco ser o que devia ser e por isso nunca divulguei. Então minha amiga Mel, vendo que eu estava desanimada, me apresentou Igor Gnomo para que ele ouvisse meu trabalho, ele gostou e começou a me apoiar inúmeras vezes se tornando o produtor do meu primeiro EP e grande professor de arte da minha vida.” A partir daí, ela firmou essa parceria com Gnomo (CEMIG) e foram construindo um trabalho sólido e lapidando as diversas composições “guardadas na gaveta” que pediam para ser mostradas pro mundo.
E essa foi a oportunidade que eles criaram com muito profissionalismo e dedicação. A produção do disco iniciou desde o final de 2014 e as gravações iniciaram em 2015. O EP intitulado Suzi Mariana é a primeira apresentação pública do trabalho da cantora. “Com o meu EP as pessoas vão poder ouvir as músicas e conhecer quem sou nesse exato momento da vida”.
São 5 faixas e uma extra. Dentre elas, 4 são composições dela (Loucos Lúcidos, Olhos de medo, se... e Abrigo); 1 de André malta (Feito Rock) e 1 faixa extra de poesia do professor de Literatura Dramática Otávio Cabral (Acaso). São diversas as influências musicais: folk, rock, pop, música brasileira. “em relação às letras, eu quero muito que as pessoas ouçam e se sintam nelas e com elas. Cada um interpretará da sua forma, de acordo com o seu momento”.
O disco tem a produção de Igor Gnomo, a co-produção de Dudu Prudente (Aracaju/SE) e foi gravado com os músicos André Jumper (baixo), Larissa Hora (guitarra/violão), Eryan Monteiro (Bateria). “Sou grata a todos pela boa vontade e dedicação com esse meu “filho” que vem para me encher de felicidade, pois ter um disco com músicas minhas para as pessoas ouvirem foi sempre o meu sonho”
Por Ana Paula Araujo
fotos: rede social da cantora