Agora, o "BOND" passa a se chamar PAULO AFONSO JAZZ FESTIVAL - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Agora, o "BOND" passa a se chamar PAULO AFONSO JAZZ FESTIVAL

25 de outubro de 2017

Aos nossos queridos seguidores e amantes da boa música, informamos que o JAZZ continua e com novidades nesta segunda edição que vai acontecer nos dias 24, 25 e 26 de novembro deste ano de 2017. Vamos relembrar como isso tudo começou e atualizar com boas vindas...

Em 2016 o músico Igor Gnomo idealizou o projeto aliando idéias e produções com as empreendedoras Clícia Nascimento e Larissa Hora em toda produção, e com o apoio da prefeitura municipal e empresas da cidade de Paulo Afonso (Sicoob, KL2, Spartaccus, TV São Francisco, Prime Games, Gato Risonho, JB Alves, Lavanderia Coffee bar e Acerte Paulo Afonso) e importantes colaboradores, BANDAS E ARTISTAS locais e de outros estados que somaram forças durante o evento, resultou em consequências positivas na realização do PRIMEIRO FESTIVAL DE JAZZ desta região. Foram 11 apresentações, workshops, exposição de carros antigos, feira gourmet e um clima único recheado de música instrumental e grandes artistas. Neste ano de 2017, apresentamos mudanças e fortificamos a proposta. A primeira notícia é que agora o evento passa se chamar PAULO AFONSO JAZZ FESTIVAL, não esqueceremos o "BOND" pois foi preciso o embarque para que assim o alcance de metas e oficialização de um importante projeto cultural com visão expansiva em cultura continue a se realizar por mais edições. A segunda edição segue com realização da prefeitura municipal de Paulo Afonso e curadoria / produção de Clícia Nascimento, Larissa Hora e Igor Gnomo. Afirmamos que será uma edição marcante com grandes nomes da música brasileira e surpresas marcantes.

 

 

Atualizaremos todas as informações aqui nesta PÁGINA e também no instagram. O nosso sincero agradecimento aos gestores municipais que fazem parte do âmbito cultural, aos colaboradores, amigos e artistas que apoiam a causa e insistem em dias com música melhor.

O PAULO AFONSO JAZZ FESTIVAL será incrível e seguimos para a segunda edição, fique ligado e contamos com sua presença.

#pauloafonsojazzfestival #novembrotemjazz #jazzéemPA #cultura

 

 

Por Igor Gnomo

Foto Acervo Bond Jazz

[email protected]

 

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.