Pratique Stand Up Paddle em Paulo Afonso - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Pratique Stand Up Paddle em Paulo Afonso

30 de janeiro de 2015

Andar sobre as águas”! Essa é a sensação que se tem ao remar com uma prancha de Stand Up. Não é a toa que esse é um dos esportes que vem crescendo mundialmente afinal, seja em águas calmas ou agitadas, com onda ou sem, é possível subir na prancha e remar. O SUP é um desporto aquático no qual o praticante fica em pé numa prancha e usa um remo para se mover através da água. Sendo assim, Paulo Afonso não poderia ficar de fora. Uma cidade que é rodeada pelas águas do São Francisco tem bastante paisagem e potencial para essa atividade. Agora ficou mais fácil praticar Stand Up em Paulo Afonso. Na APSup você pode agendar um horário para remar.

 

Caso o interessado não tenha experiência, nunca tenha subido numa prancha, poderá aprender também na APSup. Mas se já tiver, poderá alugar a praticar. Para isso é preciso entrar em contato com a idealizadora Ana Paula pelo tel/whatsapp 75-91917553 e agendar o(s) horário(s) de acordo com a disponibilidade. Quanto mais aulas forem agendadas, maior a possibilidade de descontos.

 

As aulas/treinos/aluguéis acontecerão na Chácara Regina e os praticantes que forem afiliados ao Carranca Boat também poderão ter descontos especiais. Entre em contato e obtenha maiores informações.

 

 

Não fique de fora, Chame seus amigos e venha curtir o São Francisco da melhor forma possível! Entre em contato pelo facebook também AQUI

 

 

Por Ana Paula Araujo

[email protected]

 

 

 

 

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.