Venha conhecer o Charme do Gato Bistrô - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Venha conhecer o Charme do Gato Bistrô

1 de agosto de 2018

 Entre, fique à vontade. Sente onde melhor lhe aprouver. Nossos garçons logo te atenderão. A música aqui é ambiente. Preferimos não ter música ao vivo. Prezamos pela música baixinha pra que não possa atrapalhar aquela conversa olho no olho. A intenção do Gato Bistrô é ser igual casa de avó: aconchegante, acolhedora, com comidinhas deliciosas, uma boa prosa sempre e aquele cafezinho pra acompanhar a conversa.

 

 

 

 


Mas também tem uma cerveja sempre gelada ou, pra quem prefere algo mais forte, um bom uísque. Nosso cardápio é também variado: temos comida regional, culinária mediterrânea, oriental, os mais variados e suculentos cortes de carne e deliciosas massas. Sabe aquela pizza de massa fininha e crocante com um recheio de dar água na boca nos paladares mais exigentes? Temos. 

 

 

 

Sempre daremos um jeito de fazer uma promoçãozinha, pois sabemos que nem sempre a situação “tá tranquila, tá favorável” e o nosso bolso agradece. Então fique atento às nossas redes sociais pra conhecer a promoção do dia. Também funcionamos delivery. Deu preguiça de sair de casa, mas não quer abrir mão de comer algo delicioso? Liga pra gente. Teremos todo prazer em te atender.

 


O Gato Bistrô quer te proporcionar uma experiência gastronômica diferente, quer que nossa casa seja sua segunda casa e deseja que você se sinta muito à vontade quando estiver aqui. Conhece o nosso bordão, né? Então é isso, #VemProGatoBistro.

 

 

 

Por Gato Bistrô

Imagens: Gato Bistrô

[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.