XV Festival de Inverno de Água Branca Show de Suzi Mariana - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

XV Festival de Inverno de Água Branca Show de Suzi Mariana

1 de agosto de 2018

Cantora  se apresenta dia 4 de Agosto, próximo sábado, no XV Festival de Inverno de Água Branca, às 22:00 horas, no palco alternativo. E para  abrilhantar ainda mais o show teremos o talentoso guitarrista de Paulo Afonso-BA, Igor Gnomo na (Guitarra), que também produziu o primeiro EP da compositora;  André Jumper no (Baixo); Filipe Urso na (Bateria) e Larissa Hora na (Guitarra).

 

 

 

 

 

 

 


No show em especial, Suzi Mariana apresenta algumas composições  além de releituras  de grandes nomes da música como Scorpions, Roxette, Cazuza, Bryan Adams, Queen; além de uma releitura especial de um clássico do seu ídolo, Zé Ramalho. É um show leve. Traz músicas que refletem sobre o cotidiano  e os sentimentos de uma forma geral, impressos em diversas formas de fazer música, como Rock, Blues, MPB e Folk entre outras misturas. O show ainda conta com a participação especial da cantora, compositora e musicista de Paulo Afonso, Elloyra.

 

Então que tal assistir um show com os amigos e amigas, ou com a família ou namorado (a), curtindo o frio da serra de Água Branca e marcando presença em um show onde vocês podem ouvir trabalho autoral, clássicos da música mundial, músicas para ouvir e refletir e músicas para dançar? 

 

Dia 4 de agosto! O convite está feito! No mesmo dia, logo após o show da cantora alagoana, haverá apresentações no palco principal com as bandas The Fevers; Forrozão das Antigas; Banana Nativa.

 

Em breve será lançado o primeiro clipe da cantora. E ainda esse ano também será lançado um novo single.

 

 

 

 


Para conhecer mais o trabalho da cantora e compositora, é possível conferir seus trabalho nas principais plataformas digitais: Spotify, Deezer, SoundCoud

 

You tube: www.youtube.com/suzimariana
Instagram: https://www.instagram.com/suzimariana/
Facebook: https://www.facebook.com/suzimarianafanpage/

 

 

 

Por Acerte Paulo Afonso

Fotos: Divulgação

[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.