TRILHA DA ENERGIA 2018 - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

TRILHA DA ENERGIA 2018

23 de julho de 2018

 

O grande dia está chegando... Se você curte pedalar, fazer trilhas e aproveitar muito o momento com seus amigos, fica de olho nessa super dica que temos para vocês!



O Grupo Trilha da Energia está trazendo a terceira edição deste grandioso evento para Paulo Afonso, eventos que não só contemplam a natureza, como fazem bem para o corpo,  o coração e a mente. Quem pedala sabe dos seus benefícios e dos excelentes momentos vividos com sua bike. 



Que tal desfrutar das belezas naturais que a cidade de Paulo Afonso têm para oferecer? 
 


Não só visando os passeios noturnos na cidade, essa turma super do bem vem realizando alguns eventos na cidade de Paulo Afonso com Trilhas e passeios mais longos. Para o mês de julho de 2018 contaremos com o Maior Evento Ciclístico de Paulo Afonso e região, à TRILHA DA ENERGIA 2018. Um evento super organizado, com todo carinho e preocupação para os ciclistas praticantes e para aqueles que sempre tiveram vontade e nunca participou de um evento como este. Os organizadores vão receber os ciclistas com um café da manhã já no Leno Water Park e oferecerá: Veículos de apoio, Mecânico, Ambulância, Pontos de Hidratação, Lava bike e uma excelente estrutura para o Ciclista e sua equipe. Tudo isso com total comodidade e segurança.  

Além de pedalar, fazer uma trilha super bacana, conhecendo alguns pontos turisticos de Paulo Afonso, os participantes ainda estarão contribuindo com a Ong  Instituto Vencendo o Câncer - *Ivecan*, que vem sendo destaque  pelo papel que exercem, dando apoios às pessoas neste momento tão difícil.  

 

 

 

 

Serviço:


*Inscrições On-line:*



www.trilhadaenergia.com.br



*Inscrições Presenciais:*

Camello Bike
Cláudio Bicicletas
Duas Rodas
ValdirPeças BTN II.



*Investimento:* O valor atual é de R$ 20,00 *A partir do dia 22/07* o valor passará para R$ 25, 00 até no dia do evento, dia 29/07/17. 



*Data:* 29/07/ 2018

*Horário:* 08h00min

 


*Local de concentração e saída:* Leno Water Park - Parque Aquático
 


*Mais Informações:*
www.trilhadaenergia.com.br 


Aguardamos todos vocês com todo carinho e respeito que vocês merecem.  *TRILHA DA ENERGIA 2018* Participe, curta, compartilhe e divulgue essa ideia. A Trilha da Energia é minha, é sua e foi feita para todos os ciclistas. 


*JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!**





Por Acerte Paulo Afonso

Imgem: Agência Prime

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.