Massala espaço de Cura chega em Paulo Afonso - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Massala espaço de Cura chega em Paulo Afonso

8 de dezembro de 2017

O projeto Massala tem como proposta criar um espaço de cura e espiritualidade através da Terapia Holística em Pernambuco, viagens também são incluídas para a prática de troca de experiências e conhecimentos. Em janeiro, Paulo Afonso - BA será a próxima parada: nos dias 08, 09 e 10 de janeiro, as terapias holísticas serão fornecidas por agendamento.

 

Como medicina alternativa de tratamento,  a Terapia Holística aborda o problema como um todo, utilizando a cura físico, mental, emocional e espiritual e objetiva curar cada pessoa em seu contexto, concentrando-se tanto na causa como nos sintomas da doença. Pois todos os níveis são interligados: quando nos desequilibramos, é muito comum o nosso corpo se expressar através de doenças e distúrbios, tentando expulsar os bloqueios energéticos. Além de visar o reequilíbrio de estados mentais-emocionais negativos e o desbloqueio de energia acumulada, o tratamento também pode ser usado em pacientes não debilitados, com o intuito de aumentar a autoconsciência e a concentração para o interior. 

 

 

 

 

A Leitura de Aura é uma das terapias que será fornecida no  espaço Luz de Ganesha. Ela dá acesso para camadas mais profundas de si próprio por uma perspectiva energética e uma porta de entrada para um universo de reconexão com a sua intuição e verdade interior. Essa conversa, que é a Leitura de Aura, abre os chackras individualmente para transmitir informações sobre o momento em que a pessoa está passando e captar uma bagagem do passado através de imagens e mensagens. O processo se torna um crescimento e transformação pessoal, o qual é uma ferramenta poderosa para enxergarmos a nossa verdade, pois tudo em nossas vidas acontece a partir de uma dinâmica energética e, quando enxergamos e compreendemos essa dinâmica, podemos agir sobre ela e mudá-la de forma consciente, sendo considerado um bom método de autoconhecimento.

 

 

Outra terapia que será oferecida é o REIKI, que é um método científico oriental completo de auto-cura e de prevenção de disfunções, para manter a sua saúde e ser usado como tecnologia de transformação pessoal para o autoconhecimento. É uma técnica precisa para o equilíbrio das energias através da dinâmica em todos os níveis. Através da canalização energética, a cura é feita com as mãos, promovendo a restauração e reequilíbrio dos chackras, e consequentemente, bem-estar e relaxamento profundo. Vários estudos científicos tem provado que a reação relaxante produz mudanças fisiológicas significativas: ela acalma a atividade elétrica do córtex cerebral e o sistema nervoso central, a qual a energia pode começar a fluir fácil e livremente outra vez. A sua atuação é profunda e durante os estágios iniciais haverá uma grande reparação. Quanto mais profundo é a enfermidade, mais gradativo ocorrerá a desintoxicação e a reestruturação e, ao longo das sessões, os resultados são inevitáveis e mais eficazes, principalmente quando o paciente está aberto para o tratamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

Os atendimentos acontecem por consultas presenciais, e os interessados podem agendar uma sessão e tirar maiores dúvidas através dos contatos abaixo:

 

SERVIÇO:

Data: 08,09 e 10 de Janeiro

Local: espaço Luz de Ganesha

Whatsapp: (81) 9 9592-9895 ( para informações)
Email: [email protected]

 

 

Por Massala

Imagens: Arquivo Massala

[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.