Evento de Inovação do Banco do Nordeste e parceiros foi um sucesso - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Evento de Inovação do Banco do Nordeste e parceiros foi um sucesso

30 de setembro de 2017

O Banco do Nordeste – Agência Paulo Afonso -  na figura do Gerente Geral Herbet de Medeiros vem estreitando laços com o empresariado da cidade de Paulo Afonso. Essa proximidade vem acontecendo a partir de eventos realizados pela instituição como forma de fornecer informações a respeito dos produtos inovadores que o Banco oferece.

 

 

 

Sendo assim, dessa vez, o banco procurou a parceria de instituições parceiras e de renome na cidade como a ASCOPA (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Paulo Afonso), representada por sua presidente Maria Gorette Moreira,  CDL (Câmara de Dirigentes Logistas),CRC – Conselho Regional de Contabilidade da Bahia, representada por Valdira Leal presidente, SINPA - (Sindicato Patronal de Paulo Afonso e Região) representado por José Nildo - diretor, Sebrae e Global Payments, para a realização do evento “A inovação e os desafios empresariais”. Na oportunidade, foram convidadas as empresas Vilage consultoria para ministrar a palestra e oferecer consultoria sobre marcas e patentes; a GLOBAL Payments para expor informações sobre máquinas de cartões de crédito; e o SEBRAE com aprresetação de toda linha de produtos e serviços do Sebraetec através do gerente regional Carlos Cointeiro.

 

 

 

 

Soluções inovadoras foram expostas tanto para empresas, empresários formais, informais e trabalhadores rurais. As soluções apresentadas pelo Banco do Nordeste foram baseadas na metodologia dos 3 Ps, onde são enfatizados os PROCESSOS, PESSOAS E PRODUTOS.  Esses pontos fazem do Banco do Nordeste um banco diferenciado, pois seus processos são mais vantajosos para o cliente, os produtos estão ao alcance com excelentes condições de negociação e as Pessoas sempre com atendimento muito próximo ao cliente. Exemplos disso são os microcréditos rurais e urbanos que conta com agentes que vão até o negócio do cliente para fazer negócios.

 

 

Alguns casos de sucesso foram apresentados demonstrando o quanto o crédito fornecido pelo BNB é capaz de fazer progredir os negócios daqueles que estão em busca de boas condições de crédito e aplicabilidade do mesmo.

 

A presença da Vilage Consultoria despertou um maior interesse nos ouvintes ao provocar  e esclarecer a diferença entre registro de marca, patente de produtos e nome empresarial cadastrado em uma Junta Comercial por exemplo. Outro fator importante é a parceria da ASCOPA com a Vilage que lançou no evento o multirão de marcas para o mês de outubro onde todos os associados da ASCOPA terão desconto de 40% nos processo com a Vilage. Para melhores informações enviar e-mail para: [email protected] 

 

 

 

Aliado a isso, o SEBRAETec com a ideia de INOVAÇÃO tecnológica veio confirmar a importância do e-comerce, identidade visual da empresa, inclusão de códigos de barras nos produtos. A ferramenta une fornecedores do mercado tecnológico e gera uma demanda para os consumidores desse ramo que não estavam atentos a importância dessas ferramentas. Utilizando poucos recursos financeiros é possível adquirir parceiros de qualidade que poderão dar um “up” nos negócios com a inovação tecnológica.

 

 

 

 

Ao final das palestras, um coffee break foi oferecido para que as empresas, instituições e o banco pudessem realizar negócios e explicar de maneira mais direcionada todos os serviços para os empresários, demostração de  funcionamento de maquetes fotovotaicas.

 

 

 

E, ainda a Vilage Consultoria sorteou um tablet entre os empresários que visitou o stande da ASCOPA no evento. O ganhador foi: José Renato da Engetecnica.

 

 

 

 

 

Por Ana Paula Araujo

[email protected]

 

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.