Inovação e os desafios empresariais - Notícias - Acerte Paulo Afonso

Notícias


Acerte Paulo Afonso » Geral » Notícias

Inovação e os desafios empresariais

20 de setembro de 2017

Com o intuito de estimular o crescimento empresarial da região o BNB, em parceria com a ASCOPA, CDL, SEBRAE e SINPA estará promovendo no próximo dia 26 de setembro o evento INOVAÇÃO E OS DESAFIOS EMPRESARIAIS.
 
Os produtos inovadores oferecidos pelo Banco do Nordeste serão apresentados detalhadamente pelos gerentes daquela instituição buscando esclarecer o máximo possível todas as dúvidas que os empresários possam ter em relação aos mesmos. Dentre os produtos inovadores, terão um destaque:
 
 
FNE Sol: interesse do banco é possibilitar inovação, sustentabilidade e redução de custos para as empresas industriais, agroindustriais, comerciais e de prestação de serviços, produtores rurais e empresas rurais, cooperativas e associações legalmente construídas. Para isso, o BNB convidou também empresas  fornecedoras de células fotovoltaicas que irão expor seus produtos e fazer demonstrações  das vantagens na aquisição dos mesmos.
 
 
Cartão BNB: os clientes terão uma maior liberdade e flexibilidade com a sua utilização, desburocratizando o processo crédito e isentando o cliente da necessidade de comparecimento à agência entre outros vários benefícios.
 
 
 
 
 
 
Essa exposição dos produtos do banco será de suma importância para um maior entendimento do empresariado, assim como a demonstração e apresentação de casos de sucesso entre os clientes já existentes.
 
 
Aliado a isso, as instituições parceiras também irão apresentar soluções inovadoras para o crescimento, desenvolvimento e ascensão das empresas que participarão do evento, tais como: administração de cartões de crédito:
 
Marcas e Patentes: O direito de uso do nome e/ou logotipo de um produto/serviço é assegurado pelo registro da marca de acordo com sua classificação, assim como todos os seus investimentos e valores agregados.
 
 
Há dois tipos de patentes:
 
  •  Patente de Invenção: concedida por 20 anos
  •  
  •  Patente de Modelo de utilidade: concedida por 15 anos
  •  

O âmbito protetivo destas patentes é muito amplo e a simples mudança de um detalhe não permitirá a um terceiro violá-la. A colidência ou não de um produto qualquer requer a análise de alguns aspectos, tais como: efeito técnico gerado, melhor utilização, fim útil, etc.

 
 
Novo Código Trabalhista: através da FecomércioBa o Novo Código Trabalhista será abordado de maneira clara e simplificada para os empresarios e contadores, mostrando agora uma legislação com muito mais oportunidades de valorização das relações de trabalho entre patrões e empregados, mas com maior segurança jurídica.
 
 

Sebraetec: inovar o seu negócio pode ser fácil.Serviços especializados e customizados para implementar soluções em sete áreas de inovação. O Sebraetec promove o acesso de pequenos negócios a soluções em 7 áreas de conhecimento da inovação:

 

 

 

Global Payments:  é uma empresa credenciadora e umas das lideres mundiais em soluções de pagamentos, que entrega soluções inovadoras orientadas pelas necessidades dos clientes de todos os países em que oferece estes serviços.

 

Com sede em Atlanta, EUA e mais de 8.500 funcionários, a Global Payments é membro do S&P 500 com lojistas e parceiros em 30 países por toda a América do Norte, Europa, Pacífico Asiático e Brasil.

 

 
 
Ao final, acontecerá uma rodada de negócios onde os gerentes do BNB estarão a disposição para realiza-los mesmo estando fora da agência, assim como as entidades parceiras estarão com seus stands com produtos e soluções inovadoras para contribuir com o desenvolvimento das empresas inovadoras.
 
 
 

 SERVIÇO:

 

 

DIA: 26 de SETEMBRO

LOCAL: MEMORIAL CHESF

HORARIO: 8H30MIN ás 11h (ciclo de palestras) 11h às 17h 30min ( exposições e rodadas de negócios).

 

EVENTO GRATUITO 

 
Gentileza confirmar presença:
75. 3281 - 4528 Silvania
ou pelos e-mail´s: [email protected]
[email protected]
 
 
 
 
 
 
Por Ana Paula Araujo
Imagens: Divulgação
[email protected]

Leia mais

« 1 2 »
+ Anuncie
Voltar ao topo
© 2024. Acerte Paulo Afonso.